(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Travesti é assassinado com cinco tiros em Betim

Moradores disseram aos militares que ouviram vários disparos por volta das 3 horas da manhã. Vítima teria se envolvido em uma discussão na semana passada


postado em 05/05/2014 14:12 / atualizado em 05/05/2014 14:37

Um jovem foi morto com cinco tiros na madrugada desta segunda-feira em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Emerson Lima da Silva, 20 anos, foi encontrado às 6 horas da manhã na Rua Antônio Bento Diniz, encostado em um muro e com a cabeça abaixada entre as pernas.

Moradores do local informaram aos policias que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 3 horas da manhã, mas que ficaram com medo de verificar o que havia acontecido, e por isso, só acionaram uma viatura ao amanhecer. A PM recebeu relatos de que Emerson seria um travesti conhecido no local como “Nicole”, e que ele teria se envolvido em um briga há alguns dias, depois que um cliente se recusou a pagar um programa.

A avó da vítima foi ao local onde reconheceu o corpo. A perícia do Polícia Civil constatou cinco perfurações na cabeça de Emerson, semelhantes a disparos de arma de fogo. Militares que atenderam a ocorrência disseram que existem câmeras de comércios próximos ao local do crime que poderão ajudar na identificação dos suspeitos. O caso foi encerrado na 8° Delegacia de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)