(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de molestar crianças é assassinado a tiros em aglomerado de BH

O homem foi morto com seis tiros enquanto orava com um amigo dentro de casa. Polícia apura denúncias de que vítima se relacionava com crianças do Aglomerado da Ventosa


postado em 04/05/2014 08:14

Um homem suspeito de molestar crianças foi assassinado dentro de casa no Aglomerado da Ventosa, Região Oeste de Belo Horizonte, e um amigo informou aos policiais militares que a vítima estava rezando no momento do crime. O homicídio aconteceu no Beco Cercadinho no fim da noite de sábado, quando os dois amigos se concentravam nas orações dentro do quarto da casa onde moram juntos.

De acordo com o amigo da vítima, dois homens encapuzados invadiram o barracão, chegaram até o quarto, pediram que ele virasse o rosto e executaram José Cardoso Filho com seis tiros. A testemunha disse que conhecia o amigo há muitos anos e morava com ele há apenas dois meses. Ele pediu socorro, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, José já estava morto no quarto. Os atiradores fugiram sem deixar rastros.

Os militares colheram informações no local do crime de que José é suspeito de estuprar crianças no aglomerado. Souberam também que a casa era visitada por menores com muita frequência. As denúncias ainda serão apuradas pela Polícia Civil. O amigo de José disse desconhecer qualquer relação da vítima com crianças. A perícia constatou perfurações de pistola 380 espalhadas pelas costas, ombro, mãos e perna de José.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)