(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem de 26 anos é preso por tentativa de estupro de menina de 14 anos

O homem rasgou a roupa da menina, que revidou batendo nele com uma garrafa. O homem foi, então, agredido por outras pessoas que passavam pelo local


postado em 06/04/2014 09:33

Um homem foi preso por tentativa do estupro na madrugada deste domingo no Centro de Betim, na Grande BH. Antes de ser preso, Fábio Henrique Félix Lopes, de 26 anos, foi espancado por pessoas que testemunharam a discussão entre ele e a vítima, uma menina de 14 anos.

A garota disse à Polícia Militar que no sábado os dois já haviam tido uma briga. Nesse segundo encontro, Fábio pediu para conversar e um abraço. No momento da aproximação o agressor puxou e rasgou a camisa e o sutiã da menina, dizendo que iria "ficar" e fazer sexo com ela. Ela revidou a agressão, batendo nele com uma garrafa.

Pessoas que estavam próximas do local ajudaram a menina e começaram a agredir Fábio. Darlan Balberine Souza, de 23 anos, foi detido pelos militares por agressão. Fábio precisou ser medicado e foi, posteriormente, preso por estupro. Ele negou ter rasgado a roupa da vítima e disse que dormia na rua quando acordou sendo espancado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)