(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trecho da Prudente de Morais ficará fechado aos domingos em frente ao TRE

Parte da avenida - entre ruas Tenente Renato César e Carvalho de Almeida - estará fechada aos domingos para facilitar entrada no TRE para atividades relacionadas às Eleições 2012


postado em 09/07/2012 08:10 / atualizado em 09/07/2012 08:22

Começou a valer nesse domingo a alteração de trânsito na Avenida Prudente de Morais, em frente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O trecho entre as ruas Tenente Renato César e Carvalho de Almeida, sentido Centro/bairro, no Cidade Jardim, ficará fechado aos domingos por causa das atividades relacionadas às Eleições 2012 na capital. A alteração valerá até dia 11 de novembro deste ano.

O evento “Domingo a rua é nossa”, realizado no local de 7h às 13h, vai acontecer no trecho entre as ruas Carvalho de Almeida e Acaraú. Agentes da BHtrans, Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal estarão na avenida aos domingos para orientar motoristas.

Para quem segue na sentido Avenida do Contorno/ Rua Acaraú a opção é pegar a Prudente de Morais, Rua Tenente Renato César, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Acaraú, e voltar à Prudente de Morais. Quem vai na direção Contorno(Savassi)/ Rua Nunes Vieira deve usar a Contorno, Rua Paulo Afonso, Rua Nunes Vieira, chegar na Aevnida Prudente de Morais. Os motorista que fazem o trajeto Contorno(Centro) / Prudente de Morais podem usar a Rua Joaquim Murtinho, Rua Tenente Renato César, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Acaraú.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)