(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista com sintoma de embriaguez se envolve em batida na Pedro I

O Vectra conduzido pelo homem com sintomas de ingestão de bebida bateu em uma Kombi no Bairro Parque São Pedro


postado em 11/05/2012 07:03 / atualizado em 11/05/2012 09:09

O motorista de um Vectra que segundo a Polícia Militar (PM), apresentou sintomas embriaguez, se envolveu em acidente na manhã desta sexta-feira, na Avenida Dom Pedro I. Por volta de 4h30, o carro bateu em uma Kombi na altura do número 260, no Bairro Santa Amélia, Região da Pampulha. Segundo testemunhas, o condutor do carro, Welerson Henrique Corradi Silveira, 18 anos , que seria inabilitado, invadiu a contramão.

De acordo com a PM, o motoristas da Kombi, Hélio do Santos de Souza, 46, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Outros três ocupantes também sofreram escoriações. A BHTrans informou que o acidente gerou lentidão nos sentido bairro/Centro.

Outro acidente envolvendo motorista com sintomas de embriaguez quase terminou em tragédia na Região da Pampulha. De acordo com a polícia, uma caminhonete Mitsubishi MMC/L200 Triton atingiu um BMW e a fachada de uma imobiliária no Bairro Ouro Preto. O acidente aconteceu na Rua Manoel Elias de Aguiar com Rua Sena Madureira. O veículo conduzido por Adriano Rafael Sackser, 27, destruiu parte da imobiliária.

Segundo a PM, em nenhum dos casos os motoristas com suspeita de ingestão de bebida alcoólica fizeram o teste do bafômetro.


Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)