(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pezão, apontado com líder do PCC mineiro, presta depoimento em BH

O criminoso é acusado de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo


postado em 11/10/2011 09:41 / atualizado em 11/10/2011 11:02

Apontado como líder do PCC mineiro, Ângelo Gonçalves de Miranda Filho, de 29 anos, conhecido como Pezão, presta depoimento no Departamento de Investigação, no Bairro Lagoinha, Região Nordeste de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira. O criminoso, que está na Penitenciária Nelson Hungria, na Grande BH, chegou sob forte escolta de agentes penitenciários, por volta das 9h15. O interrogatório será presidido pela delegada Alessandra Wilker.

Pezão, também conhecido como Anjinho, é acusado de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito e o comparsa dele, Bruno Rodrigues de Souza, o Quén-Quén, encabeçava a lista dos criminosos mais procurados do estado. Os dois foram presos no estado de São Paulo, na semana passada.

Ontem, Quén-Quén prestou depoimento no mesmo local. O interrogatório, presidido também pela delegada Alessandra Wilke, se estendeu por quatro horas e meia. A delegada não quis revelar detalhes do interrogatório, segundo ela, para não atrapalhar as investigações, mas o considerou bastante “produtivo”.

(Com informações de Andréa Silva)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)