(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tire as dúvidas sobre os saques em contas inativas do FGTS

Superintendente da Caixa participou de vídeo chat ao vivo do Portal Uai e do EM.com para tirar as principais dúvidas sobre o processo.


postado em 20/02/2017 18:00 / atualizado em 20/02/2017 18:40

O grande movimento nas agências da Caixa Econômica Federal no último final de semana demonstrou que muitos brasileiros ainda têm dúvidas sobre como funcionará o saque das contas inativas do FGTS. Só na agência da rua Tupinambás, no Centro de Belo Horizonte, foram mais de 1 mil atendimentos. Para tirar dúvidas sobre quem tem direito ao benefício e sobre os detalhes do processo, o superintendente regional da Caixa Ronaldo Roggini, participou de vídeo chat ao vivo nesta segunda-feira, respondendo perguntas de internautas do Portal Uai e do EM.com.



“Abrimos cerca de 2 mil agência em todo o país. Em Minas, abrimos 140 agências. Foram 37 mil atendimentos presenciais, mais 65 mil acessos pelo telefone e mais de 4 milhões de acessos no site da Caixa. O mais importante agora é que as pessoas tenham todas as informações sobre seus direitos e saibam como proceder”, explicou Roggini.

Segundo ele, a Caixa repetirá os plantões nos finais de semana nos próximos meses, com exceção apenas do mês de abril, por causa de feriados. “Os plantões acontecerão logo em seguida às datas de saque. Ou seja, no dia 11 de março será o próximo plantão. Depois teremos novamente em maio, em junho e julho”, disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)