(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Site e aplicativo voltados para o profissional autônomo serão lançados no fim de maio


postado em 30/04/2015 17:21

Os profissionais autônomos terão a oportunidade de encontrar clientes e fazer negócios por meio de uma nova ferramenta, que será lançada no fim de maio. O site e o aplicativo para smartphones srlupa.com.br é um banco de oferta de vagas, que tem o objetivo de ajudar no primeiro contato entre o profissional autônomo e o potencial cliente. De acordo com os sócios Aluizio Davis e Pedro Gosende, a ideia do "Sr Lupa" começou em outubro do ano passado, quando perceberam a dificuldade de buscar esses profissionais no mercado, dependendo muitas vezes de indicações.


"Queremos facilitar o encontro dos profissionais e clientes. Nosso projeto é uma vitrine para o autônomo. Um local onde todas as informações, características e agenda do profissional serão detalhadas para os clientes. É uma forma mais prática e ágil de encontrar o profissional. A página landing do site já está disponível na web para o pré cadastro dos profissionais", explica Gosende.

O site oferece três planos - Lupa básico, Lupa pró e Lupa pró max - para que o profissional se cadastre e anuncie as qualificações. "Para o usuário que busca o profissional, o serviço é gratuito. O aplicativo também é gratuito. Neste momento, é importante criar uma boa base de dados para oferecer o máximo de opções para o cliente. A ideia é otimizar o tempo de quem busca por esses profissionais no dia a dia", ressalta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)