(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Azul reduz número de voos em Confins durante inverno

Alterações ficarão em vigor de 10 de maio a 30 de agosto. Motivo são mudanças climáticas que causam fechamento dos aeroportos no país


postado em 28/04/2015 07:52 / atualizado em 28/04/2015 08:28

Alterações ficarão em vigor de 10 de maio a 30 de agosto(foto: Angelo Pettinati/Esp.EM/D.A Press)
Alterações ficarão em vigor de 10 de maio a 30 de agosto (foto: Angelo Pettinati/Esp.EM/D.A Press)
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai diminuir os voos diários pela companhia no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, a partir do dia 10 de maio. A medida, que também está sendo adotada em outros aeroportos do país, ocorre por conta de mudanças climáticas no inverno, que causam o fechamento de aeroportos. A companhia informou que o conceito foi adotado no passado e trouxe bons resultados.

As alterações valem para os voos com destino a Ipatinga e Vitória da Conquista. A malha temporária ficará em vigor de 10 de maio a 30 de agosto, segundo a Azul. Para a cidade do Vale do Aço, serão três voos diários - atualmente são quatro. Já os voos pela companhia com destino à Bahia, que são dois, com a mudança, será apenas um.

Além de Confins, também receberão ajustes na malha aeroportos em Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Maringá, Campinas, Foz do Iguaçu, Chapecó, Curitiba, Cascavel, Londrina, Dourados, Passo Fundo, Ipatinga, Vitória da Conquista, Cuiabá, Criciúma, Presidente Prudente e Campo Grande.

A empresa informa que todos os clientes que já têm bilhetes comprados nos voos relacionados serão reacomodados em outros horários, ou terão a opção de receber o valor integral pago pelo bilhete. Após 30 de agosto, a malha regular voltará a funcionar normalmente. "Os ajustes temporários visam antecipar possíveis ocorrências e oferecer mais comodidade aos clientes, minimizando impactos nas viagens", disse a aérea, em nota.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)