(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ECONOMIA

Rodovias Federais não apresentam protestos de caminhoneiros


postado em 28/07/2012 09:44 / atualizado em 28/07/2012 10:04

Rodovias Federais apresentam tranquilidade, neste sábado, após semana agitada de protestos dos caminhoneiros. As únicas ocorrências de retenção do trânsito são por causa de acidentes sem ocorrências de destaque em relação à greve, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MG).

Nesta manhã, houve um tombamento de caminhão com carvão interditando totalmente o km 415 da BR-381, sentido BH - ES, em Nova União. No acidente, o veículo bateu em um automóvel. O motorista do caminhão. Antõnio Ildemar de Souza, morreu e o ocupante do carro está ferido preso às ferragens.

Na rodovia Fernão Dias, do km 922,5 ao km 923,5, na região de Camanducaia, há retenção na pista Sul (sentido São Paulo) devido ao tombamento de uma carreta que derramou carga de frutas na pista. As faixas 1 e 2 estão bloqueadas e o tráfego segue pelo acostamento. Equipes da Concessionária estão no local e trabalham na remoção do veículo, limpeza e liberação da via. Na pista Norte (sentido Belo Horizonte), os usuários não encontram retenção.

Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)