Carlos diz que Bolsonaro sente 'muita saudade’ de Flávio após ida aos EUA
Senador eleito visitou o pai neste sábado (31/10), mostrou preocupação com a saúde do ex-presidente e comentou a ausência dos irmãos
compartilhe
O senador eleito Carlos Bolsonaro (PL-SC) disse, neste sábado (31/10), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está sentindo saudade do filho Flávio Bolsonaro (PL), que deixou o Brasil rumo aos Estados Unidos após ser derrotado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais. A declaração foi feita em um vídeo publicado nas redes sociais após uma visita de Carlos ao pai.
Fique por dentro das notícias que importam para você!
“Ele falou que tá com muita saudade do Flávio. Não é muito falar isso, mas as coisas vão cada vez pesando mais”, disse Carlos, mencionando o irmão Eduardo Bolsonaro, que também está nos Estados Unidos.
Durante a gravação, Carlos evitou comentar diretamente o cenário político e disse temer possíveis consequências para o pai. Ele também classificou a saída de Flávio do Brasil como um exílio. O parlamentar eleito também demonstrou preocupação com a saúde de Jair Bolsonaro. Segundo ele, o pai voltou a apresentar episódios de soluço, além de mudanças no peso e no volume abdominal.
“O soluço dele voltou. É claro que, devido às circunstâncias que acabam afetando o psicológico dele, essas coisas acontecem. Me assusta um pouquinho o crescimento da barriga dele e o emagrecimento”, relatou.
-Mais um dia, mesmo que por duas horas, com meu pai, o Presidente Jair Bolsonaro. -Sábado (31 de outubro de 2026). Com @jairbolsonaro, @FlavioBolsonaro e @BolsonaroSP. https://t.co/qtJZ0lyNTb
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) October 31, 2026
Leia Mais
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Flávio nos EUA
Após ser derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais, em 25 de outubro, o senador Flávio Bolsonaro (PL) deixou o Brasil rumo aos Estados Unidos. Já em território norte-americano, divulgou uma carta em que declarou não reconhecer o resultado das urnas, alegou, sem apresentar provas, a ocorrência de fraude eleitoral e se autoproclamou o “verdadeiro presidente do Brasil”. A manifestação ocorreu apesar de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter atestado a regularidade da votação e proclamado a vitória de Lula.