SUPREMO

Homem que se dizia "imperador das Forças Armadas" é impedido de entrar no STF

De acordo com informações da Corte, ele falava coisas desconexas e foi retirado da área do Tribunal

Publicidade
Carregando...

A Polícia Judicial conteve um homem que tentava entrar no edifício-sede do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira (8/10), dizendo ser o “imperador das Forças Armadas”. Ele foi contido na marquise do edifício. De acordo com a Corte, ele apenas foi retirado para fora do perímetro do Tribunal e não foi detido.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

O homem falava coisas desconexas e tentou acessar o edifício onde ficam o plenário e outros setores administrativos. A Corte está sob esquema de segurança reforçado desde o início da crise envolvendo o Banco Master e conversas de integrantes do plenário encontradas no celular de Daniel Vorcaro.

Na semana passada, a área externa do Supremo foi isolada após um homem jogar uma mochila na parada de ônibus que fica em frente ao prédio da Corte. O esquadrão antibombas da Polícia Militar foi mobilizado, mas dentro da mochila havia apenas itens de higiene pessoal. Na ocasião, o autor foi detido e liberado em seguida.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

forcas-armadas stf

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay