'Uma hora a bola entra no gol', afirma Gabriel Azevedo
Candidato mostrou otimismo para crescer na intenção de voto até a eleição
compartilhe
O candidato do MDB ao governo de Minas, Gabriel Azevedo, disse que seu principal desafio na disputa dessas eleições "é não fazer tudo pelo voto" e afirmou ainda que não pretende usar "a mídia social como picadeiro". Ele abriu nesta sexta (11/09) a série de entrevistas do Estado de Minas e TV Alterosa com os candidatos ao governo de Minas.
Fique por dentro das notícias que importam para você!
"Não vou comprar voto. Não vou despejar dinheiro no interior. Não vou em áreas que precisam muito do estado para fazer o velho assistencialismo. Não vou usar mídia social como picadeiro, com todo respeito aos artistas circenses, mas política não é entretenimento", afirmou.
Leia Mais
O candidato disse ainda que acredita na maturidade do eleitorado mineiro e que não pretende fazer promessas que não vai cumprir.
"Eu posso até perder eleição, mas não perco o princípio. Eu posso até não me dar bem num pleito, mas vou conseguir sempre olhar para minha família, para meus amigos com o mesmo olhar de sempre. Não vou me ridicularizar. E, uma hora, a bola entra no gol", disse o candidato que aposta nos debates para conquistar o eleitor e se tornar mais conhecido.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
"A gente ainda tem pelo menos uns cinco debates até o final do processo e espero que (os adversários) não fujam. E tudo pode acontecer quando o eleitor se conectar ao processo eleitoral", defendeu.