Rogério Correia sobre Nikolas: ‘Vagabundo ajudou a livrar a barra do PCC'
Em post no X (antigo Twitter), Nikolas tinha insinuado que mataria os presos no Brasil
compartilhe
SIGA
O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) reagiu a um post do companheiro de Câmara Nikolas Ferreira (PL-MG) e o chamou de “vagabundo”.
Leia Mais
Na noite dessa terça-feira (28/10), Nikolas publicou uma foto de centenas de presos sentados no chão de uma prisão e escreveu: “Se algum dia chegarmos lá, minha ideia é essa. Tá avisado”. Ele insinuava que mataria os encarcerados, em referência à megaoperação do governador Cláudio Castro (PL) que exterminou mais de 130 pessoas no Rio de Janeiro (saiba mais abaixo).
Esse vagabundo votou a favor da PEC da Blindagem. Fez campanha de desinformação pra livrar a barra do PCC. Tem primo traficante e campanha financiada por CONDENADOS por crime organizado.
— Rogério Correia (@RogerioCorreia_) October 29, 2025
Tá avisado. pic.twitter.com/VkvByxWRyJ
Também por meio do X (antigo Twitter), Correia acusou o bolsonarista de hipocrisia e disse que ele tem ligações com o crime.
“Esse vagabundo votou a favor da PEC da Blindagem. Fez campanha de desinformação para livrar a barra do PCC. Tem primo traficante e campanha financiada por condenados por crime organizado. Tá avisado”, escreveu o parlamentar.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Megaoperação no Rio de Janeiro
Deflagrada nessa terça-feira, a Operação Contenção foi a mais letal da história do Rio de Janeiro. Cerca de 2.500 policiais fortemente armados entraram nos Complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte da cidade, onde houve tiroteios, incêndios e confrontos com suspeitos.
A intenção das forças de segurança era enfraquecer a atuação da facção criminosa Comando Vermelho nas comunidades. Segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), 132 pessoas morreram, incluindo quatro policiais.