OPERAÇÃO DA PF

Cleitinho pede impeachment de Moraes pela ação contra Bolsonaro

No início da semana, senador mineiro já tinha defendido impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)

Publicidade
Carregando...

O senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) voltou a pedir o impeachment de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta-feira (18/7).

Desta vez, a motivação foi a operação da Polícia Federal (PF) em Brasília, autorizada pelo STF, que cumpriu mandados de busca e apreensão na residência de Jair Bolsonaro (PL) e em endereços vinculados ao PL, além de ter determinado ao ex-presidente o uso de tornozeleira eletrônica, recolhimento domiciliar noturno, proibição de usar a redes sociais, entre outras sanções.

  

“Eu faço uma pergunta para você que está vendo esse vídeo: até agora os bandidos que roubaram os aposentados do INSS tiveram alguma busca e apreensão? Eles estão usando tornozeleira? O irmão do Lula teve busca e apreensão na casa dele? O que eles estão fazendo com o Bolsonaro é a maior covardia, a maior injustiça que existe”, disse o senador em postagem no Instagram.

 

Cleitinho Azevedo terminou a mensagem falando que espera que o Senado tome providências e que todos os senadores assinem o pedido de impeachment de Alexandre de Moraes.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Nesta terça-feira (15/7), o senador mineiro já havia cobrado do Senado a abertura de um processo de impeachment contra Moraes, após a Procuradoria-Geral da República (PGR) enviar ao STF pedido de condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de aliados próximos.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay