BRASIL-ESTADOS UNIDOS

Pablo Marçal pede a Trump: 'Salve o Brasil'

Ex-coach teve um breve encontro com o presidente dos Estados Unidos em um dos bailes de comemoração da posse

Publicidade

O autodenominado ex-coach e influenciador Pablo Marçal (PRTB) se encontrou com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em um dos bailes de comemoração da posse do republicano, nesta segunda-feira (20/1), e pediu para que ele “salve a América, e salve o Brasil”.

Trump, por sua vez, respondeu que ama o Brasil. O registro do breve encontro foi compartilhado por Marçal em suas redes sociais. A equipe do ex-coach afirmou que ele planeja um encontro com Trump para discutir iniciativas voltadas ao “empreendedorismo, valores cristãos, e o fortalecimento das economias”.

Mais cedo, enquanto assinava os primeiros decretos, Trump respondeu a uma pergunta da jornalista Raquel Krahenbuhl, da Globo, sobre a relação com o Brasil e a América Latina. Segundo o presidente, a relação é excelente, mas os Estados Unidos não precisam desses países.

"A relação é excelente. Eles precisam de nós, muito mais do que nós precisamos deles. Não precisamos deles. Eles precisam de nós. Todos precisam de nós", respondeu Trump.

Mais cedo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) parabenizou Trump pela posse e destacou a relação de “amizade e respeito” entre Brasil e Estados Unidos.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


“Nossos países nutrem fortes laços em diversas áreas, como o comércio, a ciência, a educação e a cultura. Estou certo de que podemos seguir avançando nessas e outras parcerias. Desejo ao presidente Trump um mandato exitoso, que contribua para a prosperidade e o bem-estar do povo dos Estados Unidos e um mundo mais justo e pacífico”, escreveu o petistas nas redes sociais.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay