
Pablo Marçal pede a Trump: 'Salve o Brasil'
Ex-coach teve um breve encontro com o presidente dos Estados Unidos em um dos bailes de comemoração da posse
Mais lidas
compartilhe
Siga noO autodenominado ex-coach e influenciador Pablo Marçal (PRTB) se encontrou com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em um dos bailes de comemoração da posse do republicano, nesta segunda-feira (20/1), e pediu para que ele “salve a América, e salve o Brasil”.
Trump, por sua vez, respondeu que ama o Brasil. O registro do breve encontro foi compartilhado por Marçal em suas redes sociais. A equipe do ex-coach afirmou que ele planeja um encontro com Trump para discutir iniciativas voltadas ao “empreendedorismo, valores cristãos, e o fortalecimento das economias”.
-
21/01/2025 - 11:59 GloboNews: Demétrio Magnoli e Flávia Oliveira discutem por causa de Trump -
21/01/2025 - 11:35 Como aliança entre Trump e big techs aumenta pressão sobre governo Lula e STF -
21/01/2025 - 12:26 Prefeitos ‘sub-judice’: seis cidades mineiras podem ter novas eleições
Mais cedo, enquanto assinava os primeiros decretos, Trump respondeu a uma pergunta da jornalista Raquel Krahenbuhl, da Globo, sobre a relação com o Brasil e a América Latina. Segundo o presidente, a relação é excelente, mas os Estados Unidos não precisam desses países.
- Deputado espera 5h em fila e não consegue acompanhar comício de Trump
- Eduardo Bolsonaro justifica ausência na posse de Trump por restrições
"A relação é excelente. Eles precisam de nós, muito mais do que nós precisamos deles. Não precisamos deles. Eles precisam de nós. Todos precisam de nós", respondeu Trump.
Mais cedo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) parabenizou Trump pela posse e destacou a relação de “amizade e respeito” entre Brasil e Estados Unidos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
“Nossos países nutrem fortes laços em diversas áreas, como o comércio, a ciência, a educação e a cultura. Estou certo de que podemos seguir avançando nessas e outras parcerias. Desejo ao presidente Trump um mandato exitoso, que contribua para a prosperidade e o bem-estar do povo dos Estados Unidos e um mundo mais justo e pacífico”, escreveu o petistas nas redes sociais.