
Nikolas não encontra Trump e Musk em baile e lamenta: 'ainda vai acontecer'
De acordo com a imprensa norte-americana, Trump atrasou três horas para o evento
Mais lidas
compartilhe
Siga noO deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) esteve em um dos três bailes comemorativos à posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na noite dessa segunda-feira (20/1). O parlamentar celebrou ao ganhar o acesso “vip” ao evento de uma funcionária de Trump, que é membro do comitê de posse, e falou nas redes sociais sobre a expectativa de encontrar o chefe da Casa Branca e o dono da rede social X, Elon Musk, durante a celebração. No entanto, o encontro não aconteceu.
-
Com 2026 na mira, Lula tenta correção de rumo do governo -
21/01/2025 - 09:04 Zema parabeniza Donald Trump: 'Em nome dos mineiros' -
21/01/2025 - 12:26 Prefeitos ‘sub-judice’: seis cidades mineiras podem ter novas eleições
Trump esteve em três bailes: o primeiro da noite foi o Commander-in-Chief Ball; seguido pelo Baile da Liberdade, onde Nikolas esteve; e por fim, o Starlight Ball. O presidente discursou nos eventos e dançou valsa com a primeira-dama Melania Trump.
O chefe do Executivo norte-americano chegou atrasado no evento e não se encontrou com o parlamentar brasileiro. “O discurso do Trump é insano, ele discursa uma hora, 40 minutos em cada evento que ele vai. É o presidente dos Estados Unidos, a agenda dele é insana, mas sem dúvidas esse encontro vai acontecer”, justificou Nikolas.
- Deputado espera 5h em fila e não consegue acompanhar comício de Trump
- Como aliança entre Trump e big techs aumenta pressão sobre governo Lula e STF
O correligionário de Jair Bolsonaro (PL) chegou a enviar uma mensagem para Musk tentando marcar um encontro com o bilionário. “Estou no Baile da Liberdade. Onde podemos nos encontrar?”, perguntou Nikolas. Musk respondeu que estava “passando” os bailes pois estaria trabalhando.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia