
Acidente na BR-116: senadores mineiros se solidarizam com vítimas
Carlos Viana afirmou que irá cobrar que autoridades, especialmente o DNIT, que atuem de forma a evitar tragédias como a ocorrida neste sábado
Mais lidas
compartilhe
Siga noOs senadores mineiros Rodrigo Pacheco (PSD) e Carlos Viana (Podemos) se solidarizaram com as vítimas do acidente na BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na madrugada deste sábado (21/12).
“Com profundo sentimento de tristeza, fui informado da morte de ao menos 30 pessoas em razão de um grave acidente envolvendo um ônibus e uma carreta e um carro, na BR-116, em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, na madrugada deste sábado (21/12). Solidarizo-me com a dor, nesse momento difícil, dos familiares e dos amigos das vítimas", afirmou Pacheco por meio de nota.
-
21/12/2024 - 07:00 Pós-eleição em BH é silenciosa -
21/12/2024 - 16:41 PGR se manifesta pela manutenção da prisão de Braga Netto -
21/12/2024 - 12:48 Fuad está 'consciente e lúcido' e deve deixar UTI neste domingo (22/12)
Já Carlos Viana, em suas redes sociais, além de se solidarizar com as vítimas, afirmou que irá cobrar das autoridades para que acontecimentos como esse não voltem a ocorrer.
"Com profunda tristeza, acompanho as notícias sobre o grave acidente entre um ônibus, uma carreta e um carro na BR-116, em Teófilo Otoni (MG), que resultou na morte de 38 pessoas. Neste momento difícil, desejo força, fé e solidariedade a todos os familiares das vítimas. Vamos cobrar das autoridades, especialmente do DNIT, que atuem com agilidade para que tragédias como essa não se repitam nas estradas brasileiras", afirmou Viana.
O desastre envolveu um ônibus de passageiros, um carro e uma carreta deixou, até o momento, 38 mortos. O acidente ocorreu por volta das 3h30. A via foi interditada para que houvesse resgate dos sobreviventes. Os três ocupantes do veículo menor foram resgatados, já do ônibus treze foram resgatados.
O motorista da carreta, que fazia o transporte de granito, não foi encontrado e segue sendo buscado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).