PBH

Prefeito de BH fará reavaliação oncológica, diz boletim médico

Fuad Noman foi internado para tratar de pneumonia e sinusite. Neste ano, o prefeito anunciou que estava com câncer no sistema linfático

Publicidade

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), 77 anos, internado desde a última sexta-feira (7/12), fará exames de reavaliação oncológica. Os resultados estão previstos para sair ainda esta semana. A informação é do médico Enaldo Melo de Lima, coordenador do Hospital do Câncer do Mater Dei, onde o prefeito está internado, em um boletim divulgado nesta quarta-feira (11/12). Essa é a segunda hospitalização do prefeito em menos de 15 dias.

Dessa vez em decorrência de uma pneumonia e sinusite. De acordo com o médico do prefeito, Fuad já está em “fase final do tratamento venoso com antibiótico, com programação de término para amanhã (quinta-feira, 12/12)”.

“Durante esse período de internação, a equipe médica está realizando todos os exames de reavaliação oncológica do prefeito”, diz a nota. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

No último dia 24 de novembro, Fuad foi internado no mesmo hospital, onde permaneceu cinco dias para tratamento de dores nas pernas, decorrentes do tratamento contra um câncer no sistema linfático descoberto em julho deste ano e já tratado e curado.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay