
'Apoiando bolsonarista', diz Luana Piovani sobre mãe de Isabela Nardoni
Ana Carolina Oliveira foi eleita vereadora em São Paulo e publicou vídeo em apoio a Ricardo Nunes na disputa pelo segundo turno à prefeitura da cidade
Mais lidas
compartilhe
Siga noNo último sábado (19/10), a recém-eleita vereadora Ana Carolina Oliveira (Podemos-SP), conhecida por ser mãe da criança Isabela Nardoni, publicou um vídeo ao lado do candidato à prefeitura de São Paulo Ricardo Nunes (MDB). Entre vários comentários na publicação do Instagram, uma crítica da atriz Luana Piovani se destacou.
“Amada, você apoiando esse bolsonarista”, escreveu a artista, também ativista pelos direitos das mulheres, fazendo referência ao fato de Nunes ser apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. “Tô boba!”
Não se sabe se o comentário foi apagado pela própria Luana Piovani ou pela dona do perfil, uma vez que ele não se encontra mais disponível na publicação.
21/10/2024 - 21:53 STF nega pedido de Bolsonaro para contatar investigados em trama golpista 22/10/2024 - 07:43 Candidata com um só voto recebeu R$ 10 mil do PL 22/10/2024 - 08:17 Deputado expulso do PL diz que Bolsonaro pediu sua saída
“Alguém que não vota contra a saidinha, que é aquela que colocou o assassino da minha filha na rua, eu não posso ser a favor”, diz a mãe de Isabela Nardoni no vídeo, teoricamente referindo-se ao adversário de Nunes, Guilherme Boulos (PSol). Ela complementa, na legenda do post: “Não posso apoiar quem teve a oportunidade de lutar contra a redução de pena e saídas temporárias de pessoas como o assassino da minha filha e não o fez”.
O candidato do MDB aproveitou a oportunidade para deixar claro que, se for eleito, “bandidos vão para onde eles precisam ir, para a cadeia”.
Nunes havia questionado Boulos, em debate veiculado no mesmo dia da publicação, a respeito das saídas temporárias de presos em datas específicas, ao que o psolista respondeu que defende o que determina a lei: “O que a lei já diz é que quem é autor de crimes violentos não tem direito a 'saidinha'” — como era o caso do pai de Isabela Nardoni.
No mesmo debate, Boulos também disse que “o Ricardo Nunes falando de corrupção parece o casal Nardoni — Alexandre Nardoni, pai, e Anna Carolina Jatobá, madrastra — falando em cuidar dos filhos”.
Responsável pelo assassinato de Isabela em 2008, o casal foi condenado em 2010. Desde maio deste ano, Alexandre cumpre pena em liberdade, enquanto Jatobá está em regime aberto desde 2023. Antes, eles cumpriam regime semiaberto, em que eram beneficiados com saídas em datas específicas.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Além do comentário de Piovani na publicação de Ana Carolina Oliveira, outros demonstram decepção com o pronunciamento da vereadora. Internautas questionam por qual motivo a mãe de Isabela não teria se posicionado durante o primeiro turno das eleições.