
Aprígio, candidato à reeleição em Taboão da Serra (SP), é baleado
Prefeito e candidato à reeleição, Aprígio da Silva foi atingido por tiro enquanto ia para uma coletiva de imprensa
compartilhe
Siga noO prefeito da cidade de Taboão da Serra, em São Paulo, Aprígio da Silva (Podemos), candidato à reeleição, foi baleado nesta sexta-feira (18/10) enquanto ia para uma coletiva de imprensa na prefeitura. Ele disputa o segundo turno contra o Engenheiro Daniel (União Brasil).
18/10/2024 - 08:25 Nunes diz que pode faltar de novo a debate a depender da chuva em SP 18/10/2024 - 12:51 Eleição acirrada em Fortaleza: como bolsonarista ameaça interromper 20 anos de prefeituras de centro-esquerda 18/10/2024 - 13:16 Em debate de rua, Boulos chama Nunes de 'fantoche, pau mandado e laranja'
A bala atingiu o ombro do candidato. Inicialmente, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Akira Tada, na própria cidade, após os primeiros socorros, ele foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, na cidade de São Paulo.
As informações, até o momento, dão conta de que o prefeito encontra-se estável.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A policia já foi acionada para iniciar as investigações para esclarecer a situação e encontrar os autores e os responsáveis pelo tiro.