AGENDA ELEITORAL

Engler: 'Não vou acabar com o Carnaval de BH'

Apesar de não participar pessoalmente do evento, Engler reconheceu sua importância e garantiu que, se for eleito, a festa continuará a acontecer

Publicidade

O candidato do PL à Prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Engler, garantiu que não vai acabar com o Carnaval de BH. Ele visitou, nesta quinta-feira (19/9), o Movimento de Luta Pró-Creches, no Bairro Salgado Filho, Região Oeste de Belo Horizonte.

A declaração foi dada em resposta às críticas de adversários que questionaram a postura conservadora do candidato. Bolsonarista, Engler já afirmou diversas vezes que não é frequentador do Carnaval de BH.

"Acho que bateu o desespero nos adversários. Vou dizer aqui, com todas as letras, o que já disse em todas as entrevistas: não irei acabar com o Carnaval de BH", afirmou Engler durante a entrevista.

Embora pessoalmente não participe do evento, Engler reconheceu sua importância e garantiu que a festa continuará acontecendo em Belo Horizonte. "O Carnaval de BH entrou no calendário de eventos nacionais, e assim vai permanecer. O que percebemos é que os adversários, sem argumentos contra nossas propostas e caráter, precisam inventar mentiras para desmotivar o cidadão a votar na melhor chapa para Belo Horizonte, que é Bruno Engler e Coronel Cláudia", comentou.

Leia: Quase 80% da verba de campanha do PL para Câmara de BH vai para 6 nomes

O candidato também destacou que o Carnaval é uma importante fonte de receita para a cidade. "A festa movimenta nossa economia, fortalece a rede hoteleira e gera empregos", disse. Para ele, a festa deve ser incentivada. "Não só vamos manter o Carnaval de BH, mas, se possível, vamos ampliá-lo. Vamos buscar parcerias com empresas do setor privado para que possam investir, por exemplo, por meio de naming rights", concluiu.
 
 
 

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay