
Influencer digital anuncia separação de deputado do partido de Bolsonaro
O término do relacionamento ocorreu três meses após o casamento entre os dois
Mais lidas
compartilhe
Siga noA influencer e professora de português Cíntia Chagas anunciou, no noite de segunda-feira (12/8), a separação com Lucas Bove, deputado estadual por São Paulo pelo PL. O término do relacionamento ocorreu três meses após o casamento entre os dois.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Embora tivessem casado por 90 dias, Cíntia e Lucas já se relacionavam há dois anos. Como professora de português e influenciadora digital com mais de 6 milhões de seguidores, Cíntia costuma publicar dicas no Instagram. Ela usou a rede social para publicar uma nota explicando o término do casamento.
14/08/2024 - 16:58 PT lança cartilha evangélica para evitar ‘mau rótulo’ 14/08/2024 - 17:08 Moraes diz que seria 'esquizofrênico' se auto-oficiar 14/08/2024 - 17:18 Parlamentares bolsonaristas vão fazer campanha pelo impeachment de Moraes
“A maioria das pessoas não precisa dar explicações sobre a vida pessoal. Todavia, quem opta (assim como eu) por uma vida pública não detém dessa liberdade; minhas escolhas tornam-se interesse do público”, escreveu a professora. Até o momento, o deputado estadual Lucas Bove não se pronunciou sobre o fim do casamento com Cíntia Chagas.
A reportagem entrou em contato com Cíntia e Bove para abrir espaço a uma possível manifestação sobre o caso. Ambos não responderam até o fechamento desta matéria. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.

Nota explica término de casamento entre Cíntia Chagas e Lucas Bove