Pacheco sobre câncer de Fuad: 'Que continue o grande trabalho realizado'
O chefe do Executivo da capital mineira vai anunciar ainda hoje que, após exames, foi detectado um pequeno linfoma abdominal
compartilhe
Siga no
O presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD), prestou solidariedade ao estado de saúde do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD). O chefe do Executivo da capital mineira anunciou nesta quinta-feira (04/7) que detectou em exames médicos um pequeno linfoma abdominal. Ele passou por um procedimento cirúrgico e iniciou o tratamento imediatamente.
“Presto minha solidariedade ao prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, e desejo a ele uma recuperação completa e célere em relação ao tratamento da doença. Neste momento, divido com os familiares, amigos e admiradores do prefeito a torcida pelo seu pronto restabelecimento para que ele continue o grande trabalho realizado na administração da capital mineira”, escreveu Pacheco em nota enviada à imprensa.
04/07/2024 - 09:17 PF deve pedir novo inquérito sobre fraude em cartões de vacina
04/07/2024 - 10:26 Lula decide recriar Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos extinta por Bolsonaro
04/07/2024 - 10:38 'Gilmarpalooza' teve caravana de deputados e senadores paga pelo Congresso
Como anunciou a na coluna Além do Fato o jornalista Orion Teixeira, Fuad continuará exercendo o cargo de prefeito e manter a pré-candidatura à reeleição.
Os médicos tranquilizaram Fuad quanto ao êxito do tratamento, razão pela qual tomou a decisão. A primeira preocupação do prefeito, no momento, é com a própria imagem diante da quimioterapia, pois perderá peso, cabelos e o bigode.
Rodrigo Pacheco é um dos caciques do PSD e vinha participando das decisões na campanha do prefeito à reeleição.