Acidente em carro alegórico de escola do Rio deixa ao menos quatro feridos
Um homem sofreu fratura grave ao ser atropelado na Marquês de Sapucaí
compartilhe
SIGA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um acidente deixou ao menos quatro pessoas feridas depois do desfile de carnaval da União de Maricá, no grupo de acesso do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (15).
O segundo carro alegórico da agremiação teve um princípio de incêndio na dispersão da Marques de Sapucaí, local onde os veículos manobram após o fim dos desfiles.
Durante manobra, o carro foi em direção à grade e quatro pessoas ficaram presas. Não houve interrupção dos desfiles.
Leia Mais
Um homem sofreu fratura grave na perna direita. Ele será submetido a cirurgia no hospital Municipal Souza Aguiar, segundo a secretaria municipal de Saúde.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Outros três tiveram ferimentos leves. Dois foram liberados e o outro foi levado ao hospital municipal Miguel Couto, no Leblon, para exames complementares.