EM MEIO À FOLIA

Disfarçados de foliões, policiais prendem dupla com 29 passagens por furto

Prisão ocorreu durante desfile de carnaval no Centro do Rio; cinco aparelhos foram recuperados na ação

Publicidade
Carregando...

Dois suspeitos foram presos em flagrante por furtos de celulares durante o desfile de um bloco de carnaval em Santa Teresa, no Centro do Rio. Segundo a Polícia Civil, a dupla soma 29 anotações criminais, a maioria por furto.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Eles foram identificados como Luis Claudio Marinho da Silva e Josiane de Souza Pereira Alves. A mulher, de 46 anos, foi presa pela nona vez e, de acordo com as investigações, integra uma quadrilha familiar especializada neste tipo de crime.

A prisão foi feita por agentes disfarçados de foliões fantasiados em meio ao público. A operação, realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial, contou com o apoio de drones que flagraram o momento do furto. Cinco celulares foram recuperados.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A ação faz parte da Operação Rastreio, que combate o roubo, furto e receptação de celulares no estado. Os aparelhos apreendidos passarão por perícia para identificação e devolução aos proprietários.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay