Após Orelha, cachorro comunitário Abacate é morto por um tiro no Paraná
As autoridades investigam quem foi o autor do disparo contra o cão e salientam que houve a intenção de matar. Não foi um acidente
compartilhe
SIGA
O cão Abacate foi morto nessa terça-feira (27/1) com um tiro de arma de fogo no bairro de Tocantins, na cidade de Toledo, Paraná. Segundo informações da polícia, a bala atravessou o corpo do animal, atingindo os rins.

As autoridades investigam quem foi o autor do disparo e salientam que houve a intenção de matar. Não foi um acidente.
Abacate, assim como Orelha, também morto de forma violenta, era um cachorro comunitário, cuidado pelos moradores da região.
Leia Mais
Morte de Orelha
O cãozinho Orelha foi morto de maneira violenta por quatro adolescentes em Santa Catarina. O caso ganhou repercussão nacional devido à crueldade do crime.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A polícia de Santa Catarina faz as investigações para determinar os culpados. Parentes dos jovens já foram indiciados pelo crime de coação. Eles teriam ameaçado testemunhas e atrapalhado o trabalho policial.