Lohanna Miranda e Darielson Azevedo, casal desaparecido no Rio -  (crédito: Reprodução / Redes Sociais)

Lohanna Miranda e Darielson Azevedo, casal desaparecido no Rio

crédito: Reprodução / Redes Sociais

O casal Darielson Azevedo Nunes, de 26 anos, e Lohanna Miranda, de 22, está desaparecido desde o fim de semana após entrar na Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro.


O rapaz é morador do bairro São Bento, em Duque de Caxias. Já Lohanna Miranda vive no Jardim Gramacho, também em Duque de Caxias.

 


De acordo com parentes, o casal gosta de curtir bailes funk e saiu da Baixada no sábado (13/4), em uma moto, e desapareceu. Eles iriam para um baile na Cidade Alta, em Cordovil.


Parentes e amigos receberam informações de que o casal foi brutalmente assassinado por traficantes. Uma vistoria no celular de Darielson teria sido o estopim para a sentença de morte do casal. Apesar disso, nenhum corpo foi encontrado na região.


A Comissão da Alerj entrou em contato com familiares do casal e informou que acompanha o caso.


Onda de sequestros na região

 

Também no domingo (14/4), o motorista de aplicativo Leonardo Correia dos Santos desapareceu após levar um passageiro na rua Ourique, um dos acessos a comunidade Cinco Bocas, em Brás de Pina.


De acordo com parentes, a corrida foi finalizada às 20h e depois ele não entrou mais em contato. Ele usava uma moto Yamaha Factor vermelha.

 

 


Desde janeiro, Brás de Pina e Cordovil vêm registrando uma onda de sequestros e desaparecimentos.


No dia 14 de janeiro, por exemplo, Paulo Victor Vieira, de 16 anos, foi sequestrado por homens em uma moto, enquanto ele soltava pipa na estação de trem de Braz de Pina. A família dele também recebeu informações que o jovem foi executado, por ter sido confundido como informante da polícia. Até hoje, não há nenhum vestígio do jovem e a família segue sem notícias.