Fachada do Hospital Adão Pereira Nunes -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Fachada do Hospital Adão Pereira Nunes

crédito: Reprodução/Redes sociais

Um dos bebês baleados durante tiroteio em Seropédica, cidade na Região Sul do estado de Rio de Janeiro, recebeu alta hospitalar, na noite desta segunda-feira (8/4). A criança, de um ano, foi atingida no joelho esquerdo.

 

Em nota, o Hospital Municipal Adão Pereira Nunes informou que foram feitos exames de imagens e não foram constatadas fraturas.

 

Durante o tiroteio, na tarde dessa segunda-feira, um estudante do curso de Ciências Biológicas também foi baleado. Bernardo Paraíso morreu no local. A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro decretou luto oficial de três dias e suspensão das atividades.

 

 

Uma outra criança, de três anos, atingida na cervical, segue internada. A menina, que ficou com uma bala alojada, é acompanhada por uma equipe neurocirúrgica e interdisciplinar. O quadro de saúde dela é regular.

 

 

Carro atingido por balas no tiroteio em Seropédica (RJ) ficou cheio de furos

Carro atingido por balas no tiroteio em Seropédica (RJ) ficou cheio de furos

Cyro Neves/Rádio Tupi
 

 

O tiroteio aconteceu no Centro do município, onde há uma grande movimentação de pessoas. Houve bastante correria. Um carro ficou com diversas marcas de tiro.

 

A polícia prendeu um miliciano identificado como Cléber Barbosa dos Santos, vulgo “General”. suspeito de envolvimento na confusão. Com ele, foi apreendida 1 fuzil 556, com 4 carregadores, 1 pistola 9mm e R$ 1.550 em dinheiro.