
Garota de programa aplica golpe do "Boa Noite Cinderela" e é presa
A mulher foi presa em Copacabana e, depois de drogar as vítimas, roubava seus pertences
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma garota de programa foi presa em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (13/1), suspeita de aplicar o golpe “Boa Noite Cinderela” em turistas. Entre as vítimas estão três brasileiros, um alemão e um italiano.
De acordo com a investigação, a mulher era conhecida por dar o golpe e roubar as vítimas. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), Carine Lemos Martins Sucupira já roubou aparelhos celulares, computadores, cartões e mais de R$ 10 mil.
Leia também: Grande BH: homem rouba celulares em lojas e é morto pela PM; veja vídeo
Carine tem oito anotações criminais, sendo cinco na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) e um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ela também responde por furto e estelionato.
A mulher foi presa na entrada da comunidade do Pavão Pavãozinho e encaminhada à Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat) para prestar depoimento.
13/01/2024 - 11:23 Equipes retiram da mata os quatro corpos de vítimas de queda de helicóptero 17/12/2023 - 00:00 Cimed recolhe produto para ressaca com embalagem similar ao Engov 13/01/2024 - 00:00 Apostas atraem jovens, que gastam R$ 263 por mês, mostra pesquisa