REAÇÃO INUSITADA

Gari usa vassoura para bater em ladrões e evita roubo de carro na Argentina

Imagens de uma câmera de segurança capturaram os gritos da vítima e de outras pessoas e a reação do gari

Publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um gari usou uma vassoura para bater em dois ladrões que tentavam roubar um carro em San Isidro, na Argentina. O caso aconteceu na manhã de sábado (20).

Motorista deixou o carro na calçada para fechar o portão de casa. Neste momento, dois homens aparecem correndo, pegam a chave dele e entram no carro para fugir.

Vizinhos presenciaram a tentativa de roubo. Imagens de uma câmera de segurança capturaram os gritos da vítima e de outras pessoas.

Ladrões têm dificuldade para ligar o carro. É quando um gari corre na direção deles e usa o cabo da vassoura para bater no homem sentado no banco do motorista.

Eles saem do carro assustados e tentam fugir a pé. Um deles é atropelado por um carro em marcha ré, mas consegue se levantar e vai embora correndo.

Tópicos relacionados:

argentina assalto policia roubo

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay