ACIDENTE FATAL

Motociclista de 18 anos é lançado em represa após bater em carro e morre

Vítima foi arremessada para dentro de uma represa durante colisão entre moto e Jeep Renegade. Quatro ocupantes do carro não ficaram feridos. Caso aconteceu no Centro-Oeste de Minas

Publicidade
Carregando...

Um motociclista de 18 anos morreu em um acidente entre uma moto e um carro na MG-050, em Pimenta, no Centro-Oeste de Minas, na tarde desse domingo (1º/11). Com a força da colisão frontal, o jovem foi arremessado para dentro de uma represa e morreu no local.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h10 na altura do Bairro Praia Peixe Vivo, nas proximidades de uma boate.

A batida envolveu um Jeep Renegade e uma motocicleta Honda CG Titan. O motociclista, natural de Formiga, sofreu ferimentos graves e foi lançado na água com a força do impacto.

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o corpo do jovem boiando na represa.

Os militares acessaram a área e constataram que a vítima apresentava múltiplos traumas e já estava sem sinais de vida.

Quatro pessoas estavam no carro

De acordo com os bombeiros, quatro pessoas ocupavam o Jeep Renegade no momento do acidente.

Nenhuma delas apresentava ferimentos aparentes, e todas dispensaram atendimento médico e encaminhamento hospitalar.

A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também compareceu para atender à ocorrência.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

As circunstâncias da colisão ainda serão investigadas.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay