ACIDENTE

MG: carro bate em imóvel e passageira morre presa às ferragens

O acidente aconteceu às margens da BR-459, em Itajubá, no Sul de Minas

Publicidade
Carregando...

Um acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida, na altura do Km 177, da BR-459, em Itajubá, no Sul de Minas, nesse domingo (1°/11). Um carro invadiu um imóvel às margens da rodovia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente. 

Fique por dentro das notícias que importam para você!

No veículo estavam duas pessoas. O motorista, de 27 anos, foi retirado do carro pela equipe dos bombeiros, com ferimentos no rosto. Ele estava consciente, porém confuso. 


Após o atendimento inicial, ele foi entregue aos cuidados de uma equipe da unidade de suporte avançado (USA) do Samu de Itajubá.

Já a passageira do carro, de 42 anos, estava presa às ferragens e apresentava diversos ferimentos. A equipe médica do Samu compareceu ao local e constatou a morte da vítima.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Após os trabalhos periciais feitos pela Polícia Civil de Minas Gerais, a equipe dos bombeiros fez a retirada do corpo, que foi levado para a funerária da cidade. 

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay