Incêndio destrói food truck na Região Hospitalar de BH
O veículo estava estacionado na Praça Hugo Werneck, perto da Santa Casa; ninguém ficou ferido
compartilhe
Um food truck foi destruído por um incêndio, na manhã deste domingo (1º/10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo estava estacionado na Praça Hugo Werneck, próximo à Santa Casa, no Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Fique por dentro das notícias que importam para você!
Ainda segundo a corporação, uma viatura voltava de uma atividade preventiva na Feira Hippie quando viu o food truck em chamas.
Leia Mais
Os militares acionaram uma viatura de combate a incêndio para ajudar na ocorrência. Botijões de gás foram retirados de dentro do veículo para prevenir outros acidentes.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O Corpo de Bombeiros informou que foram gastos, aproximadamente, mil litros de água para combater o fogo e fazer o rescaldo.