VIOLÊNCIA

Vídeo: jovem autista é atacado por apoiadores de Flávio Bolsonaro em MG

Em Contagem, mãe denuncia agressão covarde contra filho autista que ia votar: caso gerou forte comoção e cobrança por respostas da polícia

Publicidade
Carregando...

Um vídeo divulgado no domingo de segundo turno das eleições 2026 (25/10), apresenta a denúncia de uma mãe sobre a violência física sofrida por seu filho em Minas Gerais. Conforme o relato registrado na gravação, apoiadores de Flávio Bolsonaro agrediram o jovem autista em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

A agressão aconteceu no momento em que o jovem se dirigia para a votação. De acordo com as informações do vídeo, ao avistarem o rapaz a caminho do local de votação, os apoiadores de Flávio Bolsonaro partiram para o ataque corporal.

Leia Mais

Denúncia contra atuação policial

Na gravação, a mulher revela que a polícia não fez nada a respeito da violência cometida contra o filho. O relato divulgado expõe a inércia policial diante do episódio relatado pela mãe.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A conduta dos apoiadores de Flávio Bolsonaro contra o rapaz ocorreu de forma covarde. O impacto da agressão desestabilizou a vítima: extremamente abalado após sofrer o ataque, o jovem autista entrou em crise.

Tópicos relacionados:

eleicoes eleicoes-2026 violencia

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay