Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na BR-356, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais, nesta quarta-feira (23/9). Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMMG), a batida ocorreu a cerca de quatro quilômetros antes da barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Quatro pessoas estavam envolvidas na ocorrência, duas em cada veículo.

De acordo com os bombeiros, uma das vítimas morreu no local. Outras duas ficaram gravemente feridas e foram transportadas pelo helicóptero Arcanjo para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A quarta vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender à ocorrência e se deslocaram até o trecho da rodovia. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias que provocaram a colisão nem sobre a identidade das vítimas.

compartilhe