Um motorista de 35 anos ficou ferido depois de perder o controle de um Ford Fiesta e cair em um córrego às margens da LMG-806, na manhã desta quarta-feira (2/9), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h20, no Bairro Viena, próximo ao antigo lixão, no sentido Ribeirão das Neves.

Duas viaturas foram mobilizadas para o atendimento. Para chegar até o motorista, os militares precisaram descer uma ribanceira em uma área de terreno irregular. O córrego fica em um desnível de aproximadamente sete metros em relação à rodovia.

Os bombeiros avaliaram a vítima e a imobilizaram em uma maca do tipo envelope para realizar a retirada da área de difícil acesso. O homem estava com os sinais vitais preservados, mas reclamava de dores pelo corpo.

Uma Unidade de Suporte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e ficou responsável por encaminhar o motorista para uma unidade hospitalar.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

As circunstâncias que fizeram o condutor perder o controle do veículo não foram informadas.

compartilhe