SUSTO

Carro bate em muro de residência e fica pendurado no telhado na Grande BH

Moradores foram orientados a deixar o imóvel para a retirada do veículo em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Publicidade
Carregando...

Um carro bateu no muro de uma residência no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa sexta-feira (25/9). Os moradores foram orientados a sair do imóvel e a área foi isolada.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 23h20, para atender uma ocorrência na Rua Teófilo Otoni. Ao chegar no endereço, os militares encontraram o veículo pendurado entre o muro e o quintal da casa.

Após a batida, o carro ficou suspenso próximo ao telhado do imóvel. Os bombeiros fizeram a estabilização do automóvel e isolaram o local.

Ainda conforme a corporação, o motorista já se encontrava fora do carro e foi conduzido ao hospital por meios próprios. O Samu e a Defesa Civil foram acionados para comparecer ao local.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Os moradores foram orientados a deixar a casa, que ficou isolada para a retirada do veículo.

Tópicos relacionados:

br carro muro residencia

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay