Um homem de aproximadamente 35 anos morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira (3/7), na Avenida Antônio Carlos, na altura do bairro São Francisco, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida enquanto atravessava a faixa de pedestres nas proximidades da estação São Francisco do Move.

O motorista, um jovem de 25 anos que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), abandonou o veículo nas proximidades do local do acidente e fugiu antes da chegada dos policiais.

A mãe do condutor, proprietária do automóvel, compareceu ao local da ocorrência e foi conduzida à delegacia por, em tese, entregar a direção do veículo a uma pessoa não habilitada.

Até o momento, o filho dela não havia sido localizado.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A perícia esteve no local para realizar os trabalhos técnicos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

compartilhe