IMPORTUNAÇÃO

Homem é preso por tentar beijar funcionária de rodoviária

O homem apresentava sintomas de embriaguez, negou irregularidades e disse estar apenas esperando seu ônibus

Publicidade
Carregando...

Um homem de 56 anos foi preso por importunar uma atendente no Terminal Rodoviário de Patos de Minas, nesta segunda-feira (20/4). Ele chegou a segurar a mão da funcionária e tentar beijá-la sem consentimento.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

A ocorrência foi registrada após denúncia de perturbação no local. Ao chegarem, os policiais encontraram o homem deitado no chão, com sinais de embriaguez.


A atendente relatou que ele havia comprado uma passagem e, em seguida, passou a agir de forma insistente, segurando sua mão e tentando beijá-la. Mesmo após ser repreendido, ele permaneceu no guichê, atrapalhando o trabalho.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia


O homem negou irregularidades e disse estar apenas esperando seu ônibus. Ele foi conduzido à delegacia.

Tópicos relacionados:

importunacao

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay