Um homem de 36 anos foi preso em flagrante suspeito de importunação sexual na madrugada deste domingo (15/2), em Cláudio (MG), no Centro-Oeste do estado. De acordo com a Polícia Militar (PMMG), uma adolescente, de 16, contou que ele mostrou o pênis a ela e tentou beijá-la.

Conforme a ocorrência policial, a jovem participava de um evento de carnaval na Praça Levy Vitoi Freitas, no Centro da cidade, quando foi vítima de importunação sexual. O suspeito foi preso pela PMMG e teve um cigarro de maconha apreendido.

A adolescente contou que estava acompanhada por uma amiga, de 15 anos, em uma rua próxima ao local da festa, onde foram abordadas pelo homem.

A jovem de 15 anos conseguiu correr, mas a vítima ficou sem reação. Nesse momento, o suspeito pediu um beijo e o contato telefônico dela, além de mostrar e acariciar o pênis.

Segundo a adolescente de 16 anos, ela gritou por ajuda e foi socorrida por um casal que estava passando pelo local. O homem fugiu, mas foi localizado pelos militares e levado ao posto policial. Ele confessou que abordou a jovem, mas negou ter exibido o pênis para ela.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

De acordo com a PMMG, as menores de idade foram acolhidas por uma policial feminina e encaminhadas para atendimento médico.

compartilhe