Depois de pouco mais de quatro anos de funcionamento, o bar Sô Madruga, localizado na Av. Fleming, no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, anunciou o fim das atividades. Em um vídeo publicado nas redes sociais, um dos administradores comunicou que, a partir desta segunda-feira (9/2), o estabelecimento deixa de funcionar.
- Chica da Silva: eventos e roteiros que contam a trajetória da ex-escrava
- plicativo ajuda a não se perder dos amigos no carnaval; saiba mais
O nome Sô Madruga, inclusive, faz referência a um dos icônicos personagens do seriado, representado pelo comediante Ramón Valdés. O vídeo postado nas redes sociais explica que a trajetória do empreendimento começou em 5/9/2021, com o aluguel do imóvel onde o bar funcionava. A inauguração ocorreu em 11/12 daquele ano.
Leia Mais
O vídeo faz ainda um balanço do período de funcionamento, que foi de aproximadamente quatro anos: “É um sentimento de total gratidão, de dever cumprido, de ter realmente chegado no nosso objetivo”, afirma o representante.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O texto que acompanha a postagem também fala em gratidão e faz uma referência a um dos bordões do personagem Chaves: “Até uma outra hora, pessoal! Paz e luz... Isso, isso, isso!”. A publicação, porém, não revela o motivo do fechamento da casa.
