Foi preso, em Lagoa Santa (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem de 18 anos, que resistiu a uma abordagem da Polícia Militar e instigou o animal a investir contra os policiais. O cão morreu baleado.
Tudo começou quando policiais militares, que patrulhavam o Bairro Veneza, foram abordar o homem, suspeito de tráfico de drogas, na casa, na Rua Helena Antipoff.
Leia Mais
A denúncia era de que o local funcionava como ponto de venda de drogas. Antes da abordagem, a polícia monitorou o local e observou pessoas que chegavam e assobiavam. Um homem saía, fazia a entrega da droga e recebia o dinheiro.
Com a comprovação da denúncia, os policiais foram até a casa. Segundo o boletim de ocorrência, ao encontrarem o homem, ele tinha uma arma apontada para os militares e deu ordem ao cachorro para que avançasse nos policiais.
- Comerciante é preso em flagrante vendendo cerveja para adolescente
- Homem que vendia canetas emagrecedoras em BH é preso
- Homem é preso por ameaçar companheira com arma em cidade de Minas
Um dos PMs atirou no cão para se defender, segundo a corporação. O homem foi preso e desarmado, sendo levado primeiro a uma UPA, por causa de um ferimento no pescoço, e de lá para a delegacia.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Na casa foram apreendidos um revólver, uma submetralhadora de fabricação artesanal, porções de cocaína, maconha e crack. Também foram recolhidos R$ 469,55 em dinheiro.
