Motorista é arrastado em capô de carro depois de briga no trânsito em Minas
Homem percorreu cerca de 700 metros sobre veículo após discussão em Patrocínio. A vítima teve ferimentos leves e o motorista foi levado ao batalhão e liberado
compartilhe
SIGA
Um motorista foi arrastado no capô de um carro por cerca de 700 metros depois de uma briga de trânsito nessa terça-feira (28/10) em Patrocínio (MG), no Alto Paranaíba.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados na Avenida José Maria de Alckmin, onde encontraram a vítima, um homem de 37 anos, condutor de um Jeep Compass branco. Ele contou que trafegava pela Rua Expedito Dias, sentido Centro, quando um VW Gol prata desrespeitou a parada obrigatória e atingiu a lateral de seu veículo, fugindo sem prestar socorro.
Leia Mais
A vítima perseguiu o carro e o alcançou no cruzamento da Avenida Faria Pereira com a Rua Expedito Dias. Ao tentar conversar com o outro motorista, de 48 anos, os dois discutiram. Em seguida, o condutor do Gol arrancou, e o homem do Jeep subiu no capô para tentar impedir a fuga. O veículo percorreu cerca de 700 metros com ele sobre o capô mexendo no celular, parando apenas diante de uma oficina de motos.
O motorista foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal, com escoriações nas mãos, dores na cabeça e nas costas. O Jeep Compass foi liberado após verificação da documentação. Durante as buscas, a PM localizou o VW Gol e seu condutor por meio de imagens de câmeras de segurança. Minutos depois, o homem compareceu espontaneamente ao 46º Batalhão, onde foi ouvido e teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O motorista foi enquadrado, a princípio, nos artigos 305 (fuga do local do acidente) e 303 (lesão corporal culposa) do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ele foi liberado depois de assinar o TCO e se comprometer a comparecer ao Juizado Especial Criminal.