A Polícia Civil prendeu, em Caputira, na Zona da Mata mineira, um homem de 60 anos, nessa quinta-feira (11/9), suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra a filha, de apenas 7 anos.
Leia Mais
Segundo os investigadores, a criança mora com a mãe, mas ficava sob a guarda do pai nos fins de semana, ocasião em que os abusos ocorriam de forma reiterada.
As investigações apontaram que, além dos crimes sexuais, o suspeito teria ameaçado a mãe da vítima, afirmando que a mataria caso fosse preso em razão de denúncia.
Segundo o delegado Fábio Freitas, da distrital de Matipó, “diante da gravidade dos fatos, da reiteração delitiva e do risco de coação de testemunha, representamos pela prisão preventiva", aprovada pela Justiça.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
