Uma mulher, condenada pela Justiça pelo crime de latrocínio foi presa pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (7/7), na Zona Rural de Córrego Jacutinga, que é distrito de Alto Jequitibá (MG), na Região do Caparaó Mineiro. De acordo com a polícia, o crime foi cometido em Mantena (MG), cidade da Região do Vale do Rio Doce, que fica na divisa com o Espírito Santo.
A prisão ocorreu quando a PM abordou um casal. A mulher forneceu dados falsos, mas depois de uma pesquisa, os policiais militares identificaram um mandado de prisão contra ela em aberto.
Leia Mais
O homem que acompanhava a mulher também foi preso por tentar intervir na prisão da companheira, além de ter tentado tomar a arma de um dos militares. Ele foi contido, imobilizado e preso.
Os dois foram levados para o Pronto Atendimento da cidade para exame de corpo de delito e, posteriormente, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O homem, que se mostrava muito alterado e conhecedor de técnicas de artes marciais, recusou-se a assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi levado para a Delegacia de Polícia de Manhuaçu.
