Briga por cigarro termina com presos e feridos em BH
Três homens em situação de rua se envolveram em confusão na Praça Rio Branco, no Centro da capital
compartilhe
Siga noUma confusão no Centro de Belo Horizonte terminou com três homens presos e feridos na noite desse sábado (21/6). Os envolvidos vivem em situação de rua e começaram uma briga por causa de um maço de cigarros. O fato aconteceu na Praça Rio Branco, atrás da rodoviária.
Conforme consta no boletim de ocorrência, ao monitorar câmeras do olho vivo, militares perceberam o início da confusão após um homem de 54 anos agredir um outro, de 24.
Leia Mais
Ao chegar à praça, os policiais encontraram o mais jovem com cortes leves no peito, causados por golpes de tesoura. O homem mais velho também estava ferido. Ele foi atingido pela vítima e outra pessoa, em seguida ao ataque. Os dois foram encaminhados para a UPA Centro-Sul.
Os PM's também identificaram mais um envolvido, que tentava escapar pela Rua dos Caetés. Ao ser interpelado pela polícia, o suspeito, de 38 anos, levou as mãos à cintura, dando a entender que estava armado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Um militar acabou dando um disparo de alerta, que não atingiu ninguém, e o homem, que também estava ferido, foi preso, dizendo que saiu do lugar da confusão por receio de ser indicado como envolvido no embate. Todos os homens têm registros na polícia por ameaça e uso de drogas.