Um foragido da Justiça, de 39 anos, foi preso em flagrante depois de ser agredido e amarrado por populares, horas após uma denúncia de que ele teria cometido um estupro. O caso aconteceu no distrito de Brumal, em Santa Bárbara, na Região Central de Minas Gerais, nessa terça-feira (27/5). 

A Polícia Militar informou que as circunstâncias do abuso contra a mulher, de 28 anos, não serão divulgadas para proteção e preservação da vítima. 

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que pelo menos 11 homens encontraram o suspeito, no Bairro São Bento, e o agrediram com socos, chutes e pauladas. Em meio às agressões é possível ouvir gritos de “estuprador tem que morrer mesmo”. 

Um segundo registro mostra o suspeito deitado na calçada, amarrado por um fio nas mãos e nas pernas, de barriga para baixo. Foi nessa posição que o homem  foi encontrado pela polícia, que impediu o linchamento.

De acordo com o boletim registrado pelos militares, o homem portava uma faca, similar à relatada pela vítima. Ainda segundo a PM, o homem estava em saída temporária do sistema penitenciário e não havia retornado.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A faca foi apreendida e o suspeito foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil em Itabira, que segue com o caso. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito ou da vítima. 

compartilhe