EM INVESTIGAÇÃO

Homem é executado com oito tiros em BH

Até o momento, a vítima não foi identificada. Ele é um homem branco, com tatuagens no pé direito, pernas, braços e costas

Publicidade

Um homem foi encontrado morto em uma calçada no Bairro Conjunto Confisco, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (21/2). A ocorrência aconteceu na Rua André Marques Rodrigues, antiga Rua D. Até o momento, a vítima não foi identificada. Ele é um homem branco, com tatuagens no pé direito, pernas, braços e costas. 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima aparece na rua sendo perseguida por três homens. Em determinado momento, um dos suspeitos dispara uma arma de fogo e atinge as costas do desafeto.

Pelas imagens é possível ver, ainda, o momento em que a vítima perde o equilíbrio, é alcançada e atacada fisicamente pelos algozes. Mesmo assim, ela tenta fugir, mas é atingida pelos disparos novamente. O homem então é arrastado pela rua e deixado caído no passeio. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o homem foi atingido por oito disparos, cinco no rosto, um no pescoço, um na mão esquerda e um nas costas. A ocorrência foi encaminhada para a 6ª Delegacia de Polícia de Homicídio da Polícia Civil de Minas Gerais. 

Tópicos relacionados:

belo-horizonte homicidio policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay