PM prende ladrão que invadiu casa de procuradora
Prisão ocorreu no Bairro Alto Vera Cruz e suspeito faria arte de um grupo de arrombadores de casas que age em BH
compartilhe
Siga no
A Polícia Militar prendeu um integrante de uma quadrilha de furtos de residências de Belo Horizonte nesta segunda-feira (3/2). O homem de 33 anos é suspeito de ter participado do assalto à casa de uma procuradora de Justiça do Estado, no Bairro Prado, na última semana.
-
30/01/2025 - 16:43 Justiça condena colombiana que furtou terço de ouro em museu de Ouro Preto -
31/01/2025 - 12:32 Dirigir e falar ao celular leva PM a prender ladrões de joias -
03/02/2025 - 11:53 Ladrões pegos com a "boca na botija" em joalheria no interior de Minas
O suspeito era procurado pela PM por ter dois mandados de prisão em aberto, ambos por crimes contra o patrimônio.
No roubo à casa da procuradora, o filho dela estava em casa e, ao ouvir um barulho, ele se escondeu no banheiro, local por onde o suspeito não passou. Nessa casa, ele roubou semijoias e aparelhos eletrônicos.
- Em dois dias, regionais de BH acumulam quase metade da chuva do mês
- Dia de Iemanjá: devotos fazem oferendas em BH
- Palácio da Liberdade: o bravo herói da resistência
O homem foi preso no Alto Vera Cruz, Zona Leste da BH. Com ele foram apreendidas três chaves de fenda, um telefone celular e um relógio, que supõe-se, ser produto de furto.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia